quinta-feira, 18 de outubro de 2012

INSPIRAÇÃO I

Já teve um tempinho para pensar sobre o que tem lhe inspirado?

Eu penso nisso a cada segundo, mas resolvi passar aqui nos próximos dias e contar algumas das minhas inspirações diárias.

Para começar, o que foi aquele gol do Neymar ontem no jogo do Santos com o Atlético Mineiro? Adoro futebol, pena que ele não joga nos meus times...rs...
Já hoje foi especialmente inspirador assistir a SAIA JUSTA (GNT), que sempre me faz riz e refletir sobre a vida. Com participação do rabino NILTON BONDER então...

E agora, a cereja do meu cupcake: já viu que inspiração mais doce o LO que a DAN compartilhou com a gente lá no PLAY e com detalhes no blog dela? Aqui só um pedacinho:


Para encerrar, inspiração vinda do INSTAGRAM do Renato Filho (Obrigada!):
"Que nada nos defina.
 Que nada nos sujeite.
 Que a liberdade seja a nossa própria substância."
 (Simone de Beuvoir)

Parabéns e meu muito obrigada aos Médicos, em especial àqueles que compreendem o ser humano como ser integral.

Um cheiro e meu desejo de dias muito inspirados para cada um de nós!

Um comentário:

  1. Oi Claudinha, obrigada por sua visita no meu bloguito! Moro em Salvador e AMO cada dia mais essa terrinha!Tenho participado de uns crops na loja yummys, venha tb! E se souber de outros, me avise, rs
    Cheiro

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...