domingo, 6 de maio de 2012

VEM BRINCAR COM A GENTE: 6o DIA DE FESTA!


Bom dia!!!
Nossa festa continua, e a MAYUMI e a PATI já chegam perguntando quem ainda tem fôlego...rs...
Fôlego eu teria pra mais um mês de festa; já estou até com saudades (termina amanhã!!!)


Agora, me conta se um "domingo no parque" com lanchinho de cupcakes não é tudo de bom na vida...


Obrigada, Playetes lindas, fiquei mega emocionada com a surpresa - com os presentes de papel e com os "de palavras"!

Ó, nós 13 estamos esperando por VOCÊ!
VEM BRINCAR E CELEBRAR COM A GENTE!

Além da brincadeira lá no blog, tem sorteio na nossa fan page lá no FACE!

Bjks com carinho e que seu domingo seja doce e divertido!

Um comentário:

  1. Amei teu blog, parabéns.
    Já sou tua seguidora.
    Visite o meu, tem sorteio por lá;
    Excelente final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...