domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!


"Sente bem este instante e grava-o no cristal
da memória infantil, agora ressurgida.
A beleza e a bondade enlaçam-se afinal.
Vamos recomeçar o caminho da vida."
(Carlos Drummond de Andrade)


Que as alegrias e a esperança do Natal renovem-se e multipliquem-se em seu coração!
Beijos com muito carinho e gratidão pela vida e pelas bênçãos de cada dia.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HORA DO RECREIO NO PLAY!

OBA!
Quem não gosta de recreio?
Bem que ando precisando...

E dessa vez é a MÁRCIA VALESCA, nossa querida MARCINHA que nos brinda com um PAP muito cute pra deixar nosso Natal ainda mais gracioso e especial!
Faz direitinho e volta aqui com o link pra eu ver tudo!
E como nessa época ninguém resiste a um mimo, além do prêmio da GOODIES na BRINCADEIRA DE NATAL (até domingo, hein!), na próxima 3a vai rolar um presentinho especial...
Espera só pra ver!
Beijocas de ótima semana,

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VEM BRINCAR COMIGO! PLAY 22...

Hello!
Posso contar?
A brincadeira da vez lá no PLAY é comigo!

Tem 2 anos que eu queria fazer um LO contando a confusão que foi pra chegar no restaurante a tempo de não perder a reserva da nossa mesa preferida para a confraternização das Uvas... Como a colega que ficou de chegar primeiro atrasou, ficamos combinando pelo celular para ver quem conseguiria chegar antes. A cada semáforo eu trocava um pé de sapato e imagina o que aconteceu? Só quando cheguei dentro do restaurante é que notei que estava com um pé de cada sapatilha... Aí, discretamente fui ao carro e troquei. Mas, claro que antes tirei uma foto para registrar o momento, afinal era um click imperdível!

"X-MAS MADNESS"...rs...

A sequência de fotos foi colocada naqueles plásticos de arquivar cartões de visita, assim pude colocar 6 fotos (frente/verso). Embaixo delas o journaling foi escrito num post it gigante - uma das minhas paixões!

Muitos detalhezinhos cute cute como minhas companheiras...rs...

Contorno todo costurado a mão com muito carinho...

Foto editada no POLADROID...

E carimbo da Mamãe Noel...rs... Sabe quem é?

Mas brincadeira boa é aquela que compartilhamos com quem se gosta!
Por isso aproveitei e propus a Brincadeira #22 lá no PLAY...

As meninas lembraram de cada história...
Eu tenho muitas histórias e, para ninguém ter desculpa, daqui até próxima semana volto aqui pra mostrar algumas fotos que vou usar para fazer outros LOs com esse tema - porque o que não falta em minha vida é Natal diferente...rs... Espera pra ver!

Agora, corre lá no PLAY para saber como participar da brincadeira e ver quem é a Mamãe Noel que está patrocinando essa farra...rs... ADORO!

E não quero saber de desculpas! Quero todo mundo participando, senão mando uma listinha pro Papai Noel...rs... Ai, ai!
Vou adorar brincar com você!!

Beijocas e que possamos mesmo em meio a toda essa correria nos conectar com o verdadeiro espírito natalino! Muito amor em sua vida!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

HORA DO RECREIO NO PLAY!

Oi,

Fim de ano...rs...
Por mais que eu prometa no ano anterior que o próximo vai ser mais tranquilo, quando vejo a roda da vida já está dando nó no cabeção... Mas isso é assunto pra outro dia, porque hoje é sexta-feira, véspera de fim de semana e o assunto tem que ser coisa gostosa pra fazer e ser feliz!



Então, vai lá no PLAY ver a dica bacana que a querida SI BENISTE trouxe para nossa HORA DO RECREIO, uma ideia gracinha pra fazer rapidérrimo pra esse Natal, pra qualquer festa temática ou pro nosso dia-a-dia.

Eu vou fazer pra mim sabe pra que? Para colocar papeizinhos soltos, aquelas anotações perdidas que não dá pra guardar na gaveta senão a gente esquece - depois que eu fizer venho aqui mostrar...

Ah! Quem ainda não está participando, dá tempo até domingo de brincar com a fofa  PATI KUNTZE. Eu adorei fazer o LO pra essa brincadeira e já tenho várias fotos reveladas pra fazer mais, tanto que eu gostei!

E como eu não vou aguentar pra contar só semana que vem, passa lá no PLAY também na próxima terça-feira, porque a última brincadeira do ano é comigo! Ai, ai... Terça eu conto o que vou fazer com quem não for lá brincar... kkkkk

Beijoquinhas e ótimo fim de semana pra cada um de nós!
Vai lá brincar com as minhas amiguinhas e 3a a gente se fala again...rs...