segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FILHOOO!

Eu que fiz!...rs...
Claro que te amo, mas não te amo só porque é o óbvio... (viu?!...rs...)
Amo-te porque não há nada que me complete mais, que me deixe mais grata, mais plena, mais inteira e feliz que ter sido escolhida por você para ser sua Mãe!
Porque você não é só um filho, você é um grande companheiro, você é uma bênção em minha vida!
Porque você é sincero e íntegro, cheio de personalidade e não alivia, me coloca para correr atrás do prejuízo messsmo... Porque você me questiona e me faz crescer, me impulsiona e me faz querer procurar novas perguntas para o que achei que já tinha todas as respostas!
Porque com você posso ser eu mesma, com minhas qualidades e defeitos, porque sei que, mesmo quando torce o nariz para minhas loucuras (louca, eu, imagina?!...rs...), você aceita as contradições do ser humano. Dizer o que mais?
Que delícia que você faz parte da minha vida! Que maravilha que eu posso fazer parte da sua! Cuide-se e faça-nos um favor:
NUNCA ABRA MÃO DE SER QUEM VOCÊ É,
NUNCA DESISTA DE SER FELIZ!!
Te amo para sempre!!!!!
Beijos, meu Lindo!
PS.: Você chegou às 6:08 de uma manhã de 2a...rs... Como hoje!
E eu já, já chego aí pra te abraçar e beijar muiiito! Ai, que saudades...
"Sou o que sou porque vivo da minha maneira.
Você procurando respostas, olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto, eu faço."
(Raul Seixas)

7 comentários:

  1. affff....coisa mais linda, Claudinha! Parabéns!
    Lendo assim, parece eu falando do meu..rsrs mãe é tudo igual! Não existe bênção maior do que um filho.

    Bjosss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, hoje ao ler essa linda msg que você escreveu pro Caio aumentou ainda mais a minha enorme vontade de ser mãe e poder experimentar essa beleza que sai de você toda vez que te vejo falando do Caio. BJO!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii minha linda q mensagem mais linda , me emocionei , com certeza o Caio tem a maior orgulho dessa mãe TUDODEBOM.COM , hahahahaha.
    Lindona tive noticias sua da feira aiaiai q vontade de ter ido pra te dar aquele abraço , masssss olha o convite pra vim pra cá ,em????
    Bjooo amoreeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cladinhaaaaaaa...
    vc é muito especial!!!!que texto lindooo vc escreveu, me emocionei com suas alavras sinceras, delicadas e super verdadeiras!!!!
    adorei aquele seu abraço no meio da sua aula...adorei!!!!....pena q é uma correria só...cursos...é mais cursos...
    tava pensando em ir pra Feira no Rio ano q vem...tá crescendo nê...o que vc acha???...
    bjinhos carinhosos...saudades...e tem fotinho sua no meu bloquitooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Claudinha,
    que declaração de amor mais linda!
    bjs,
    cris

    ResponderExcluir
  6. Olá, lindo blog, se me permitir a seguirei

    ResponderExcluir
  7. Ai minha foUfa , q pena iria ser tão bom vc aqui com a gente imagina ,ahhh mas ñ faltará oportunidades viu.
    E melhoras pra vc , tava sentindo sua falta la no meu bloguito ,a doro receber sua visita viu!!

    Bjoooo amoree!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...